Após laqueadura, mulher engravida e relata milagre: “Deus tem um propósito”
- 31/07/2024
Quase dois anos depois de fazer laqueadura, uma mulher testemunhou que está grávida em Goiânia.
Marcilene dos Santos Silva, de 30 anos, é mãe de três meninos. Em novembro de 2022, ela fez uma laqueadura após o parto do filho mais novo.
No entanto, recentemente, ela descobriu que está esperando uma menina.
“Eu fiz laqueadura com o parto, em novembro de 2022. Agora, eu engravidei de novo”, disse Marcilene ao G1.
Um vídeo feito pelo médico durante o ultrassom emocionou Marcilene e sua família. O exame foi realizado no dia 22 de junho deste ano durante um mutirão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
Durante o exame, o médico George Morais Ferreira mostrou a bebê mexendo o pézinho e declarou: “Esse é o bebê milagre. Vai ser uma princesa. Está vendo o que Deus reservou para você? É um presente mesmo”.
Ela contou que a chegada da menina é a realização de um sonho: “Dessa vez veio uma sonhada princesa. Eu tinha um sonho muito grande de ser mãe de uma menina”.
“Os planos de Deus são maiores que os nossos. Acredite”, disse o médico no Instagram.
E continuou: “Depois de três filhos homens e uma laqueadura, veio o bebê milagre. E para surpresa da mamãe, desta vez ela terá uma princesa. Quanta felicidade. Meu coração ficou cheio de alegria por vocês. Que esta família continue crescendo com as bênçãos de Deus”.
Marcilene explicou que estava com a menstruação atrasada há cerca de quatro dias quando decidiu fazer um teste de gravidez.
Devido à laqueadura, ela não tinha muitas expectativas, mas o primeiro teste realizado no dia 5 de abril deste ano deu positivo. Surpresa, no dia seguinte, ela fez um exame de sangue.
“Eu fiquei desesperada, sem acreditar. Liguei para minha sobrinha, que comprou outro teste. Eu fiz o teste digital e deu positivo novamente. Entrei em desespero, chorei e liguei para meu esposo chorando”, relembrou Marcilene.
‘Propósito de Deus’
Marcilene afirmou que, desde o início, o marido a acalmou declarando sua fé em Deus.
“Ele recebeu a notícia com muito amor, dizendo: ‘Meu amor, se você está laqueada e Deus quis mandar, que seja bem-vindo. Eu sei que vai ser uma menina. Onde comem três filhos, comem dez. Então, eu vou ter condições de criar’. Estou com um bebê milagre” relatou Marcilene.
Marcilene é mãe dos meninos Carlos Eduardo, de 12 anos, Gustavo Henrique, de 4, e Isaac, de 1 ano e 8 meses. Agora, a chegada de Maria Alice, que está com 21 semanas, traz uma nova perspectiva para a família.
“Meu grande milagre é a Maria Alice que o Senhor Deus enviou para mim e eu creio que Ele tem um grande propósito na minha vida e na vida da minha filha. Estou muito feliz e grata a Deus”, concluiu Marcilene.